Cantores gospel se unem na música “Esperança”, uma criação coletiva para os dias atuais

  • 03/12/2021
Cantores gospel se unem na música “Esperança”, uma criação coletiva para os dias atuais
Cantores gospel se unem na música “Esperança”, uma criação coletiva para os dias atuais (Foto: Reprodução)

A Universal Music Christian Group (UMCG) lançou, nesta sexta-feira (3), a canção e o clipe “Esperança”, interpretada pelo cast da gravadora. Além de interpretarem, os artistas compuseram juntos o single inédito, com a produção musical de Johnny Essi.

O projeto reuniu os grandes talentos da UMCG: Eli Soares, Gabriela Gomes, Israel Salazar, Kauê Penna, o rapper Felipe Vilela, além das bandas Preto no Branco, Trilo, Pedras Vivas e IMAFE Music.

Para escrever a música, os cantores se encontraram no final de outubro, numa casa em São Paulo, onde também foi gravado a canção e o videoclipe. 

Servindo como uma declaração de fé para o fim do ano, a canção “Esperança” foi criada com o intuito de trazer uma mensagem de paz, de alegria e expectativa por dias melhores para o próximo ano, como dizem os versos “Quem disse que acabou? / Que a esperança morreu?”.

“Esperança”: um hino para o pós-pandemia

Durante coletiva de imprensa realizada pela UMCG nesta quarta-feira (1), o rapper cristão Felipe Vilela disse ao Guiame que espera que “Esperança” se torne uma das canções do pós-pandemia.

“‘Esperança’ é uma canção necessária para o tempo em que estamos vivendo, para ajudar a curar a dor de todo mundo. Para dar uma perspectiva menos caótica da que vivemos nesses últimos dois anos”, declarou o cantor.

“O desejo que temos de ver a música se espalhar é muito mais missional. A esperança é algo muito sério, ela move tudo. O entusiasmo e uma expectativa melhor contribuem com o desenvolvimento de tudo, desde a economia do país”.

Fadi, do grupo “Preto no Branco” complementou: “A esperança tem um nome: Jesus. Então, sempre temos para onde ir, para onde olhar. Independente do caos e da crise que passamos, conseguimos olhar para trás e falar ‘Ele me tirou desse lugar’. E assim foi a pandemia, esperamos olhar para trás em 2022 e dizer que passou”.

Assista ao clipe de “Esperança”:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/cantores-gospel-se-unem-na-musica-esperanca-uma-criacao-coletiva-para-os-dias-atuais.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes